Rodrigo (Gabriel Soto) ficará arrasado com o término do casamento com Luciana (Zuria Vega). A moça será vítima de uma trapaça orquestrada por Clara (Jessica Coch), que contou com apoio de Roselena (Laura Flores).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
Depois de se dar conta que perdeu o amor da sua vida, Rodrigo vai beber todas e procurará encontrar um culpado pelo inferno astral que está vivendo. Alcoolizado, ele vai até a casa de Clara e cometerá uma loucura.
A ex de Rodrigo será agredida por ele:
Rodrigo agride Clara
Rodrigo procurará Luciana para dar um último adeus e voltar a magoá-la ao repetir as mentiras plantadas por Clara e Roselena. Em seguida, retornará para casa e lamentará bastante. Aos prantos, vai beber uma garrafa de whisky para tentar esquecer os problemas.
Em meio a sua angústia, Rodrigo refletirá sobre tudo o que está vivendo e culpará Clara por seus problemas. Alcoolizado, Rodrigo sequer pensará que está tarde da noite e vai surgir no apartamento de Clara.
Veja também – Saiba qual é o segredo de Maximino que pode destruir império dos Torreslanda em Um Refúgio para o Amor
Clara se surpreenderá com a visita inesperada e reagirá: “Você acha certo aparecer na minha casa uma hora dessas para me xingar com esse bafo de álcool?“. “Pelo menos é mais certo do quê o que você fez!“, rebaterá Rodrigo.
“Você conseguiu alcançar êxito no seu propósito de encher minha cabeça até acabar com meu casamento“, completará ele. “Eu não tenho culpa de que tenha se casado com aquele tipinho de mulher que se casou“, retrucará Clara.
Na sequência, Rodrigo vai segurar Clara brutalmente e prosseguirá o tom de agressão verbal. “Você quem planejou tudo! Vocês orquestraram para que Luciana e eu nos confrontássemos, para acurrá-la e pintá-la como uma qualquer, para armar todo esse circo!“, esbravejará Rodrigo. Clara expulsará Rodrigo, porém será ignorada.