Malu (Viviane Pasmanter) armará um plano mirabolante com o objetivo de aguçar ainda mais a ira de Virgílio (Raul Cortez) na reprise de Mulheres de Areia. Disposta a tudo para contrariar o pai, a jovem inventará um afogamento somente para que Joel (Evandro Mesquita) salve-a e leve-a para casa, o que, de fato, irritará o veterano na trama de Ivani Ribeiro.
Tudo terá início quando o pai de Marcos (Guilherme Fontes) chegar a comentar que o movimento no hotel está bem abaixo e que o estabelecimento do comerciante é o único a dar lucro. Isso, no entanto, despertará uma ideia na jovem, já que ela perceberá a inveja estampada no rosto do patriarca. Sendo assim, ela ligará para Otavinho (Luciano Viana) e posteriormente irá até a praia com Arlete (Thaís de Campos), onde lá simulará um afogamento.
E não demorará muito para o personagem de Evandro Mesquita perceber o que está acontecendo e ir em direção a ela para salvá-la. Enquanto Joel estiver fazendo respiração boca-a-boca nela, Otavinho, ciente de tudo, aproveitará o momento para fazer registros da cena. Depois, o comerciante levará Malu até sua casa, fazendo, então, com que a família dela chame o doutor Munhoz (Edwin Luisi).
++ resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Minutos após, o marido de Clarita (Susana Vieira) aparecerá e flagrará Joel por lá, gerando reclamação por parte do empresário. Na sequência, Arlete vai querer saber o que Otavinho estava fazendo na praia, no que ouvirá da amiga: “Ele tava sabendo de tudo. Cartaz pro restaurante do Joel. Assim ele faz o hotel do meu pai fechar mais depressa. Hum? Mas não vai me dedar. Em boca fechada não entra mosca”. As cenas vão ao ar na próxima semana.