Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) voltará ao Grande Hotel para ocupar um cargo de destaque após a queda de Gilda (Mariana Ximenes). Isso porque Érico (Carmo Dalla Vecchia), presidente interino do estabelecimento, resolverá nomear a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) como gerente administrativa do local. Gilda, por sua vez, soltará fumaça pelas narinas e abandonará a reunião do Conselho arrasada.
“Depois de analisar a fundo a situação financeira do hotel e avaliar os desafios imensos que temos pela frente para sanar o rombo provocado pelo investimento infeliz da ex-presidente, eu cheguei a uma conclusão”, falará Érico diante dos conselheiros.
“Este grupo precisa deixar de lado o amadorismo. Precisa ter no comando uma pessoa capacitada e com a formação adequada para tomar a frente da administração. (…) Muito bem, então eu vou apresentar aos senhores a pessoa que eu escolhi para ocupar o a Gerência Administrativa do Grande Hotel Budapeste”, anunciará o advogado, chamando Marê para entrar na sala.
A personagem de Camila Queiroz surgirá de forma triunfal e deixará Gilda a ponto de enfartar. A vilã não suportará o peso de sua derrota e, por esse motivo, abandonará a reunião. Marê, no entanto, irá se sentir vitoriosa e adorará ver a rival humilhada.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito