A casa de Gilda (Mariana Ximenes) vai cair completamente na reta final de Amor Perfeito. Após ter cometido várias falcatruas ao longo de toda a novela, a ruiva acabará sendo desmascarada por Marê (Camila Queiroz) perante a justiça, fato este que resultará na vingança da megera, a qual resolverá sequestrar Marcelino (Levi Asaf), fazendo, então, com que ela termine atrás das grades na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Será, portanto, com o objetivo de se livrar da prisão que ela cometerá o tal crime e ainda, por sinal, deixará a amada de Orlando (Paulo Lessa) bastante desesperada. “Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide então, sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade. É um grande baque para Marê, Orlando e os padres que vivem momento de grande terror”, afirma o roteiro entregue pelos autores aos atores.
Nisso, a personagem de Mariana Ximenes passará a ser perseguida pelos policiais, já que o garoto correrá um sério risco de vida. Porém, Marcelino se mostrará o tanto quanto inteligente e esperto o suficiente para aproveitar um certo descuido por parte da vilã e, assim, fugir. Na ocasião, o personagem de Levi Asaf deixará a visão da megera ofuscada com o brilho da medalhinha que ganhou da mocinha da história.
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
No final das contas, a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) conseguirá ser capturada e conduzida até a cadeia, enquanto Marcelino retornará à Irmandade e visitará Jesus, chegando a agradecê-lo novamente pela ajuda e proteção divina. As informações são do site Observatório da TV.