Será que o desaparecimento misterioso de Maria Navalha (Olívia Araújo) resultou na morte dela em Fuzuê? É isso que Luna (Giovana Cordeiro) tentará descobrir nos próximos capítulos. A mocinha receberá uma ligação misteriosa envolvendo o possível falecimento de sua matriarca, fato este que a obrigará ir até o IML (Instituto Médico Legal) na tentativa de reconhecer o corpo. Porém, ao chegar lá, a mocinha logo demonstrará alívio, pois constatará que não se trata de sua mãe na trama de Gustavo Reiz.
Apesar de não acreditar nessa hipótese, a personagem de Giovana Cordeiro precisará comparecer ao local, onde lá será chamada pelo delegado do caso, que pedirá a jovem para reconhecer o corpo da tal pessoa, a qual apresentará características bastante semelhantes as da mãe dela. Porém, é válido destacar que, antes disso, o público verá a vendedora de biojoias receber um telefonema com a voz da matriarca.
Depois, Barreto (Rogério Brito) acompanhará a protagonista até lá e ficará preocupado com o estado dela. “Não é minha mãe. Eu garanto que não é ela”, disparará a morena, a caminho do IML. “Se você quiser esperar um pouco, se acalmar…”, falará o homem da lei. “Não. Vamos resolver isso agora”, sentenciará Luna, que, em seguida, entrará na sala, avistará o corpo e confirmará aquilo que estava convicta: não é Maria Navalha.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Na sequência, a garota, então, sairá emocionada e desabafará com o tira: “Minha mãe está viva, delegado. Eu sei, eu sinto. Lamento por essa pobre mulher e pela família, por quem estiver procurando por ela, mas… Não é assim que minha mãe vai aparecer”.