A Globo já começou a exibir em sua programação o teaser de O Sétimo Guardião, nova novela da emissora que vai substituir Segundo Sol, no dia 12 de novembro. O folhetim será protagonizado por Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Bruno Gagliasso e Tony Ramos.
+Vera Holtz é convidada para Dias Felizes, novela de Walcyr Carrasco
“Existem lugares que guardam grandes histórias. E histórias que guardam verdadeiros mistérios. Vem aí a sua nova novela das 9.”, comenta o locutor do teaser de 30 segundos, fazendo mistério sobre a nova produção da emissora carioca.
+O Tempo Não Para: Marocas descobre que é irmã de Cecílio e toma atitude
O Sétimo Guardião é uma novela escrita por Aguinaldo Silva e conta com direção de Rogério Gomes. Aílton Graça, Bruno Gagliasso, Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Lília Cabral, Ana Beatriz Nogueira e Marina Ruy Barbosa estarão no novo folhetim.
AUTOR ACREDITA QUE O SÉTIMO GUARDIÃO SERÁ SUA MAIOR NOVELA
Aguinaldo Silva, responsável por escrever O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol em novembro, está bastante confiante de que a novela vai bombar. Um dos medalhões da Globo, o veterano garantiu, em entrevista ao G1, que o folhetim será seu maior trabalho até hoje.
“Sem nenhuma arrogância, com bastante alegria, eu acho que esta vai ser minha melhor novela”, disse o dramaturgo, que está escrevendo vários capítulos de O Sétimo Guardião aceleradamente para não correr o risco de atrasos e gerar climão nos bastidores.
Ainda durante o bate-papo, o veterano revelou uma novidade na novela: o realismo fantástico, ou seja, situações mágicas com os personagens. “Os elementos de folhetim estão lá: heróis, vilões e relacionamentos. Mas haverá uma carga forte de realismo mágico”, relatou.
Aguinaldo diz que, nos últimos tempos, notou que “a realidade se tornou terrível e muito avassaladora”. “Cheguei à conclusão que nenhuma ficção poderá competir com ela. Foi quando decidiu voltar ao realismo mágico, com ‘O Sétimo Guardião’”, apontou.
No elenco estão estrelas como Bruno Gagliasso, Lília Cabral, Tony Ramos e Marina Ruy Barbosa. O folhetim marcará a volta do dramaturgo Aguinaldo Silva ao gênero que o inspirou em Pedra Sobre Pedra e Fera Ferida.