Em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) não irá digerir a traição de Anselmo (Paulo Betti) com Verônica (Ana Cecília Costa). A mulher ficará ainda mais chocada ao saber que Júlio (Daniel Rangel) é fruto dessa relação extraconjugal do marido. Revoltada, ela resolverá dar o troco no adúltero, destronando-o do poder e tornando-se a nova prefeita de São Jacinto.
Após essa descoberta, Cândida murará completamente o seu comportamento, levando todos a estranharem. Ela irá atrás de Verônica para acertar as contas com a mãe de Júlio, mas as duas acabarão se tornando amigas. A mulher do prefeito se sensibilizará com a triste história contada pela ex-amante de Anselmo e elas decidirão se apoiar.
Alguns capítulos depois, a personagem de Zezé Polessa resolverá deixar sua casa, mas antes revelará a Gaspar (Thiago Lacerda) e Ivan (Bruno Montaleone) que Júlio é filho de Anselmo. Ela se hospedará Grande Hotel, ocasião em que Marê (Camila Queiroz) a aconselha a concorrer à prefeitura. Cândida ficará empolgada com a ideia.
Por incrível que pareça, Verônica decidirá apoiar a candidatura da primeira-dama, que também conquistará o apoio das mulheres da cidade. Anselmo chegará a tentar sabotar a candidatura da ex-mulher, mas não conseguirá impedir a vitória dela. Cândida virará o jogo e se tornará a nova prefeita de São Jacinto!
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito