Um dos grandes questionamentos em torno de Meu Pecado é o fato de Rosário (Daniela Castro) rejeitar Lucrécia (Maite Perroni) de uma forma tão repugnante. Nos próximos capítulos, no entanto, a grande verdade virá à tona e a vilã confessará que o motivo tem a ver com um estupro que sofreu do seu próprio pai.
Acontece que no passado, antes de se casar com Paulino (Roberto Blandón), Rosário acabou sendo violentada pelo próprio pai e, desse ato pecaminoso, ela engravidou de Lucrécia. Após conhecer o atual marido, a loira aproveitou a união para fazer o bebê se passar por filha dele.
++ Lucrécia vai ser presa em Meu Pecado? Grave suspeita de assassinato vem à tona e abala família
No decorrer dos capítulos de Meu Pecado, Delfina (Magda Karina) acabará descobrindo o segredo da patroa ao ler um antigo diário que ela manteve quando jovem. Já em cenas posteriores a esse acontecimento, m uma cena marcada por muita emoção e lágrimas, Rosário admitirá para Lucrécia que nunca a conseguiu ver com bons olhos porque a moça era fruto de um estupro.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Meu Pecado
O fato também explicará a adoração de Rosário pelo falecido César (Diego Velásquez), já que, além de homem, ele era o único filho legítimo da dona de casa com Paulino.
A trama, produzida pela Televisa em meados de 2009, é protagonizada por Maite Perroni e Eugenio Siller e antagonizada por Daniela Castro, Sabine Moussier, Jessica Coch, Sergio Goyri, Armando Araiza e Altaír Jarabo.