Dando a entender que é uma vítima de Antônio (Tony Ramos), Agatha (Eliane Giardini) passará a mostrar sua verdadeira face do mal nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Isso porque, após ser rejeitada por Jonatas (Paulo Lessa) em seu retorno, a mulher será vista com sangue nos olhos, além de “manter um olhar de dubiedade no final da sequência”, assim como informa o site Notícias da TV.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), o público verá a mãe de Caio (Cauã Reymond) levar um caminhãozinho feito por ela na prisão para entregar ao herdeiro, fruto de seu envolvimento com Gentil (Flavio Bauraqui). Porém, para a surpresa dela, o rapaz arremessará o objeto para bem longe, uma vez que não acredita na justificativa da veterana de ter os abandonado e mentido ao dizer que estava morta durante todo esse tempo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Depois disso, a personagem de Eliane Giardini retornará para a pousada com o brinquedo quebrado em uma sacola. “Essa porcaria de brinquedo… Porcaria! Droga! Com o Jonatas não vai ser tão fácil! Não… Não vai ser fácil!”, disparará a matriarca. No mais, é válido ressaltar que o autor Walcyr Carrasco colocou no roteiro que a personagem deverá demonstrar irritação no olhar, além de desdém. Nisso, uma expressão dúbia será apresentada pela mulher.
Saiba mais!
Aliás, também é válido destacar que um outro fato que chamará atenção em Agatha é quando o personagem de Flavio Bauraqui disser que ela estava grávida de Jonatas quando conheceu Antônio e teve o filho escondido para que o ricaço não soubesse. Em seguida, ela entregou a criança para ele criar porque gostaria de desfrutar uma vida de luxo.
“Italiano, presta atenção… Quando alguém é sempre boazinha, delicadinha… Eu penso que é falsa. Ela é que nem você, Luigi. Sempre gentil, sempre delicado… Mas na primeira chance, dá o bote e apronta uma vigarice. Ouça o que estou dizendo. Aí, tem! E se eu digo que tem é porque tem”, comentará Anely (Tatá Werneck) para Luigi (Rainer Cadete).