Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) começa a perceber aos poucos que seu casamento com Orlando (Diogo Almeida) foi uma decisão desastrosa para seus objetivos. A atual trama das 18h da Globo toma um novo rumo quando a vilã é confrontada pelo marido e impedida de acessar sua própria conta bancária.
Após Benedita (Geovanna Zampenini) alterar seu depoimento de última hora e acusar Marê (Camila Queiroz) pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), Orlando suspeita que Gilda tenha subornado a testemunha e decide investigar as atividades financeiras da megera.
O médico, então, confronta Gilda sobre uma retirada de 120 mil cruzeiros em dinheiro que ela fez recentemente. Ele exige explicações detalhadas para o uso desse valor alto. A reação de Gilda, no entanto, é de revolta diante da intromissão do marido em seus assuntos financeiros.
Plano de Gilda se volta contra ela
A situação para a vilã piora quando Orlando revela que tomou providências junto ao gerente bancário para proibir Gilda de realizar movimentações em sua conta sem sua autorização. Isso gera ainda mais conflito entre os dois, com Gilda chamando o médico de abusivo e argumentando que ele não tem o direito de controlar sua vida dessa maneira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“Posso, sim, a lei garante. Você não fez de tudo pra que eu me casasse com você? Então agora aceita a regra do jogo: no Brasil, a esposa deve obediência ao marido. Portanto, quem manda na sua vida sou eu!“, falará o mocinho, dando uma grande invertida na vilã.
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.