Em Amor Perfeito, o passado de Gilda (Mariana Ximenes) virá à tona e um dos seus segredos mais sórdidos acabará sendo exposto para Marê (Camila Queiroz), que ficará chocada. Na ocasião, a protagonista descobrirá que Sílvio (Bukassa Kabengele) é o pai do bebê da vilã que nasceu morto. Com isso, a jovem terá em mãos uma prova para desmascarar a víbora.
Gilda já havia revelado para Marê, em capítulos anteriores, sobre o filho que perdeu quando estava grávida. A vilã, no entanto, não entrou em detalhes sobre o acontecido, deixando Marê sem imaginar que o pai da criança está mais perto do que pensava.
A reviravolta sobre o escândalo está prevista para ir ao ar na retal final de Amor Perfeito após Wanda (Juliana Alves) flagrar Gilda conversando com seu marido, Sílvio, dentro de um carro. Curiosa, ela não anunciará a própria presença e escutará a discussão da dupla sobre o julgamento de Marê.
Revoltada, Wanda esperará o marido chegar em casa para confrontá-lo. Ela, então, perguntará o que Silvio estava fazendo no carro com Gilda. Será neste momento que a dona da butique fará a revelação: foi Sílvio que trouxe Gilda para cidade após ter um caso com a ex-prostituta. Wanda ainda declarará que viveu um inferno por conta da atitude do marido e, por isso, ela continuará pressionando para saber sobre o que se tratava a conversa.
Desesperado, Silvio rebaterá Wanda ao dizer que quando trouxe a personagem de Mariana Ximenes para São Jacinto já não tinham mais nada, e que o caso deles não passou de uma aventura carnal. Wilma, por sua vez, continuará peitando o marido e afirmará que ele ainda se sente culpado por ter rejeitado o filho de Gilda. Ela finalizará dizendo que Sílvio não é o culpado pela morte do bebê e, muito menos, pela vilã ter ficado estéril após as complicações do parto.
Marê ficará sabendo posteriormente sobre o assunto e concluirá que a notícia poderá livrá-la do pior em seu julgamento. Já Gilda sofrerá as consequências de todas as suas maldades e acabará sendo presa. Resta aguardar para saber como tudo isso se desenrolará.
A nova novela das 18h, substituta de Mar do Sertão, é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.