Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) sofreu um golpe terrível quando Benedita (Geovanna Zampenini) mudou seu depoimento inesperadamente a mando de Gilda (Mariana Ximenes). A mocinha se sentirá no fundo poço e, nos próximos capítulos, irá se desesperar quando souber que seu julgamento já terá data para acontecer. No entanto, o surgimento de uma nova testemunha mudará tudo e ajudará a mocinha dar a volta por cima.
Tudo começa quando Orlando (Diogo Almeida) encontra uma antiga agenda de Leonel (Paulo Gorgulho) no arquivo morto do Grande Hotel. Rapidamente, o médico entregará o objeto a Júlio (Daniel Rangel). O advogado verá algumas anotações e o nome de um pessoa chamará a sua atenção: Norberto Carreira.
Trata-se da última pessoa com quem Leonel teve contato antes de sofrer o atentado pelas mãos de Gilda. Ele foi o detetive responsável por descobrir o caso da ruiva com Gaspar (Thiago Lacerda) na época. Esse, inclusive, foi o motivo que levou Gilda a atirar duas vezes no ex-marido e deixá-lo agonizando na piscina. Vale destacar que Leonel não morreu e seu retorno surpreendente acontecerá em breve.
+ Marê reencontra Leonel em cena de tirar o fôlego e grita de felicidade: “Meu Deus! É um milagre!”
Marê dá a volta por cima em Amor Perfeito
Norberto, aliás, se exaltará ao falar sobre Gilda. Em conversa com Júlio, ele desconfiará de que Leonel pode ter “morrido” por conta das fotos que têm de Gilda com Gaspar. Na época, o pai de Marê ameaçou mostrar a todos essas imagens, mas não deu tempo por conta do atentado sofrido.
Está previsto que Norberto surgirá de forma triunfal no julgamento final da personagem de Camila Queiroz e seu depoimento será decisivo para convencer o júri de que ela é inocente.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito