O dinheiro compra a caráter e a moral de alguém? Talvez para Maximino (Roberto Blandón) a resposta para esta pergunta seja “sim”. Porém, Cláudio (David Ostrosky) saiu da cadeia após 20 anos sedento para provar a Maximino que isto não é possível.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
Desejando ter Aurora (Nora Salinas), Maximino armou para que Cláudio fosse preso injustamente por um crime que não cometeu. Infelizmente, Cláudio teve que cumprir a sentença. A questão é que ele deixou a prisão com sede de vingança.
Cláudio tomará uma decisão:
Cláudio decide enfrentar Maximino na justiça
Cláudio não esqueceu dos dias de horror que teve de enfrentar quando estava detrás da grades por conta da injustiça armada por Maximino. A única intenção do ricaço era tirar Cláudio do caminho, para que Aurora estivesse livre para ser sua.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Clara reúne inimigos de Luciana, traça plano maquiavélico e esbraveja: “Maldita doméstica!”
Por conta de uma fraude em que o nome de Cláudio foi colocado como alvo, o advogado ficou preso durante 20 anos. Maximino armou tudo e Cláudio sabe disto, mas precisa provar diante dos tribunais.
Após receber uma notificação extrajudicial, Maximino marcará uma conversa com Cláudio. “Porque insiste em continuar com o processo da suposta fraude?“, questionará Maximino. “Eu sou inocente!“, rebaterá Cláudio. “Acha que eles se enganaram?“, ironizará o inimigo.