Sem sequer imaginar que Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) foram parar na cama do quarto dele na pousada, Andrade (Ângelo Antônio) passará a desconfiar de uma possível traição da esposa com o delegado em Terra e Paixão. Sendo assim, o machão decidirá ameaçar o rival e deixar claro a Nice (Alexandra Richter) que pretende se vingar dele na trama de Walcyr Carrasco.
Tudo terá início quando a gerente da cooperativa e o policial se beijarem ardentemente, e o dono da pousada estiver embriagado e dormindo em seu quarto. Porém, assim que ela estiver prestes a transar com Marino, a mãe de Cristian (Felipe Melquíades) se tocará e fugirá, alegando que não pode fazer isso. “Não, eu não devo. Eu não… Não posso fazer isso”, reforçará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Já no dia seguinte, o personagem de Ângelo Antônio surgirá bebendo em um bar da cidade juntamente com Nice, que avisará a ele que jantou com Luigi (Rainer Cadete) na noite anterior, embora não lembre o que de fato aconteceu entre eles.“Bebi demais ontem, com um italiano bonitão. Bebi tanto que nem sei o que aconteceu. Nem sei se peguei um homem que é casado… Eu juro que sou inocente”, garantirá a megera.
“Todo mundo jura que é inocente… Mas vivem na safadeza. Até o delegado Marino se faz de sonso! Esse Marino, ele vive de olho na minha mulher. Mas ai do Marino se avançar o sinal com a Lucinda! Se tocar na minha mulher, eu… Ó…”, devolverá Andrade, sem saber que foi chifrado debaixo do seu próprio teto. Além disso, Andrade fará um gesto como se quisesse capar o homem da lei.