Em Mulheres de Areia, Raquel (Gloria Pires) fica furiosa e decide confrontar Wanderlei (Paulo Betti) após descobrir que Andrea (Karina Perez) ficou noiva dele. Embriagada, ela vai até o local onde Wanderlei está e exige explicações sobre o noivado.
Ao se deparar com Wanderlei, Raquel questiona o motivo de ter sido chamada para um encontro. Ela logo indaga sobre o noivado de Andrea e expressa sua descrença, alegando que ele gosta dela. A situação se desenrola com a vilã mostrando seu comportamento intempestivo, causado pela bebida.
Wanderlei tenta acalmar Raquel, pedindo para que ela fale mais baixo e não cause um escândalo. No entanto, Raquel não está disposta a ser controlada e continua histérica sobre o noivado. Ela também questiona a verdade por trás das intenções de Wanderlei e o acusa de gostar dela.
Raquel confronta Wanderlei
A discussão esquenta quando Raquel se levanta e ameaça causar um escândalo ainda maior. “Não quero nada, eu quero você. Termina logo essa palhaçada com a Andrea”, exigirá ela. Wanderlei pede para que ela se acalme e a aconselha a sentar, falando que eles podem passar em uma farmácia para conseguir um remédio. “Nem pensar, agora é cada uma para si. Você não quis me esperar. Meu negócio agora é outro”, rebaterá o cafajeste.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
Raquel, entretanto, continua insistindo que ele não pode se casar com Andrea. Wanderlei deixa claro que sua decisão está tomada e que seu relacionamento com Andrea é o novo rumo que ele está seguindo. Ele recusa as investidas da vilã e afirma que agora cada um deve seguir seu caminho.
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.