Coagida, Raquel (Helena Ranaldi) se verá obrigada a conviver diariamente com Marcos (Dan Stulbach) na reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. E, em uma das cenas do casal, o cafajeste levará um fora da amada assim que chegar em casa e vê-la jantando sozinha. Na ocasião, a morena deixará claro o seu desprezo por ele, o qual será praticamente humilhado na trama de Manoel Carlos.
“Não me esperou, meu bem?”, questionará o vilão, já colocando os braços em cima da professora, que imediatamente se afastará. “Por que essa agressividade toda comigo?”, vai querer saber o cara de pau. “Não toca em mim. Pelo menos hoje não chega mais perto de mim. Na escola caíram os meus óculos e o Fred (Pedro Furtado) viu a marca no meu olho. A secretária, que já não gosta de mim, quase viu também”, revelará ela, se referindo a agressão sofrida.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Enciumado, o personagem de Dan Stulbach reagirá: “O Fred vê tudo, esse aluno tá sempre atrás de você”. “Isso não vem ao caso. Você me machucou. Você falou que tinha mudado. Mudou nada, talvez você tenha mudado para pior, quem sabe”, completará a docente. “Eu não fiz por querer. Desculpa”, falará ele.
Mesmo assim, Raquel não acreditará que Marcos esteja sendo sincero e, então, dirá: “Eu tenho horror a essa vida que eu voltei a viver por causa de você. Eu tenho horror a você e tenho horror a mim também”. Na sequência, a personagem de Helena Ranaldi se dirigirá até o quarto, deixando o crápula com cara de indiferença.