A Globo optou por fazer mais uma mudança na escalação de seu elenco para o remake de Elas por Elas, a próxima novela das 18h que substituirá Amor Perfeito. Antes certo de que entraria na trama para dar vida a Átila, marido da personagem de Deborah Secco que morrerá no início do folhetim, Eduardo Moscovis não conseguiu chegar a um acordo com a emissora carioca e, por essa razão, o canal colocará Sergio Guizé em seu lugar.
De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do site F5, “houve divergência com datas de gravação entre Moscovis e Globo”. Além disso, a publicação ainda destaca que “a direção da trama também entendeu que a entrada de Guizé daria uma paridade de idade com Deborah Secco“, já que os dois têm 43 anos, ao contrário se fosse com Eduardo, que apresenta 12 anos de diferença para ela.
Veja também: Regiana Antonini dará vida a empregada intrometida no remake de Elas por Elas; saiba mais
Só lembrando que a outra baixa foi de Monica Iozzi, que deixou a produção por motivos de saúde. Ela foi substituída por Mariana Santos. “Há pouco mais de um mês, comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho. Hoje, em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a melhor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar”, disse a ex-apresentadora do extinto Vídeo Show no stories do Instagram.
A adaptação de Thereza Falcão e Alessandro Marson estreia no dia 25 de setembro, sob a direção artística de Amora Mautner, e também contará no elenco com Isabel Teixeira, Karine Teles, Késia Estácio, Maria Clara Spinelli, Thalita Carauta, Lázaro Ramos,Valentina Herszage, Cássio Gabus Mendes, Castorine, Marcos Caruso, Mateus Solano, Mary Sheila, Chao Chen, Alexandre Borges, Luis Navarro, Monique Alfradique, Dani Flomin, Regiana Antonini, Luan Argollo, Paula Bulamarqui, Mariah da Penha, Maria Ceiça, Diego Cruz, César Mello, Rayssa Bratillieri e Filipe Bragança.