Em Mulheres de Areia, Juju (Nicette Bruno) visita a casa de Clarita (Susana Vieira), onde também está presente Raquel (Gloria Pires), e questiona sobre a ausência de Andrea (Karina Perez). Clarita revela que Andrea não está presente porque tem um compromisso, mais especificamente um jantar com Wanderlei (Paulo Betti).
A notícia impacta Raquel, que deixa cair a xícara de café que estava segurando, denunciando seu abalo emocional. Marcos (Guilherme Fontes) percebe a reação da esposa e a leva para o quarto para conversarem sobre o ocorrido. O loiro deixa claro a sua revolta com a maneira como Raquel reage ao ouvir o nome de Wanderlei, alegando que ela se descontrola facilmente.
Raquel tenta minimizar a situação e inventa uma desculpa, dizendo que esbarrou em Juju e derrubou a xícara de café. Marcos não se convence e questiona o interesse de Raquel em Wanderlei, insinuando que ela está obcecada por ele. “Pra cima de mim? Onde é que você quer chegar? Que todo mundo perceba o seu interesse nesse cara?”, dirá o rapaz.
Raquel tenta enrolar Marcos
A discussão se intensifica, com Marcos expressando seu descontentamento e preocupação com a situação. Raquel, por sua vez, nega qualquer interesse em Wanderlei e tenta convencer Marcos de que ele é o único em sua vida. “Eu não vou bancar o idiota!”, vai disparar o mocinho.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Mulheres de Areia
A vilã, então, apela para a emoção, afirmando que só tem olhos para ele e que qualquer suposto interesse em Wanderlei não passa de uma bobagem do passado. Raquel pede a Marcos que deixe de lado suas suspeitas e inseguranças, afirmando que isso está prejudicando a vida deles. “Pra mim não existe mais ninguém, só você”, garantirá a megera.
Vale ressaltar que Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.