Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) está enganada se acredita que Gaspar (Thiago Lacerda) esqueceu como o casamento deles foi desfeito às vésperas de se realizar. Nos próximos capítulos da atual trama das 18h da Globo, o candidato à prefeitura de São Jacinto deixará claro para a vilã que ela ainda não recebeu o seu perdão, trazendo à tona antigas feridas e conflitos.
A conversa entre Gaspar e Gilda começa quando ele relata a maneira como intimidou Catarina (Cristiane Amorim), para que ela desistisse de depor a favor de Marê (Camila Queiroz). Com cinismo, Gaspar revela como Catarina reagiu ao ver o relógio de Ronaldo, demonstrando satisfação com a estratégia.
Gilda também compartilha suas táticas, mencionando que Marê alugou a casa do fotógrafo e que ela ainda tem meios de prejudicar a ex-enteada. A vilã chega a afirmar que está feliz de ter retomado a parceria com o homem. No entanto, Gaspar faz questão de mostrar que as coisas não são tão harmoniosas quanto Gilda acredita.
Gaspar ainda demonstra mágoa por traição de Gilda
Ele deixa claro que está apenas salvando sua própria pele ao colaborar com Gilda, mas adverte que não esqueceu a “artimanha suja” que ela usou para abandoná-lo no dia do casamento e escolher outro pretendente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Gaspar deixa claro que ainda existe uma dívida pendente entre eles e ameaça acertar as contas no futuro. “Não se iluda: estou apenas salvando a minha pele. Também não pense que eu esqueci a artimanha suja que você usou para se livrar de mim, no dia do nosso casamento, pra se jogar pra cima do doutorzinho. Essa conta nós dois ainda vamos acertar, meu bem!“, afirmará o crápula.
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.