A reaparição de Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito causará um enorme espanto no público. Isso porque o veterano surgirá nos próximos capítulos completamente diferente daquele homem visto no início da novela. Na ocasião, ele estará na casa de Hermínia (Adriana de Broux) escondido e usando uma máscara, além de não apresentar memória, muito tempo depois de ter sido dado como morto.
Só lembrando que o pai de Marê (Camila Queiroz) chegou a levar um tiro de Gilda (Mariana Ximenes) logo no primeiro capítulo da trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. Nisso, ele foi supostamente enterrado, quando, na verdade, foi salvo pela enfermeira e o sobrinho dela que é médico, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), que conduziram a vítima até a residência deles para ser recuperada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Saiba mais!
No mais, vale ressaltar que a personagem de Adriana de Broux sempre foi apaixonada por Leonel e, por essa razão, tinha um certo receio de que a pessoa que atirou nele quisesse terminar o serviço de uma vez por todas, até mesmo com o objetivo de se certificar do crime. Sendo assim, a profissional da saúde preferiu cuidar dele durante todos esses anos, já que ele perdeu praticamente toda a memória e possui ferimentos no rosto devido ao tiro que levou.
Além disso, o telespectador também verá Júlio (Daniel Rangel) indo até Belo Horizonte atrás de Hermínia a fim de reunir provas que inocentem Marê (Camila Queiroz) de ter atentado contra o próprio pai. Só para se ter uma ideia, o advogado quase ficará sabendo que Leonel estará lá, vivinho da silva, a partir do momento em que ele ouvir a tosse de um homem no quarto. Para despistar, a mulher alegará que se trata de um tio doente e, com isso, pedirá licença para ir até o amado.