Um grande segredo guardado por Maximino (Roberto Blandón) pode ser o suficiente para fazer com que o império de empresas dos Torreslanda caia por água abaixo de uma vez por todas, inclusive a reputação de toda a família.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
O homem é conhecido por uma personalidade discreta e sem muitas palavras. Na verdade, esta é a estratégia utilizada por ele para guardar seus segredos. Além de manter um relacionamento extraconjugal, Maximino é dono de um local que ninguém espera.
Descubra tudo a seguir:
Maximino é o dono da boate Inferno
A boate Inferno é gerida por uma pessoa que ninguém tem ideia de quem se trata. A resposta virá à tona primeiramente quando Aldo (Paul Stanley) descobrir a verdade e confrontar o tio sobre o assunto.
Veja também – Luciana e Rodrigo são irmãos? Roselena enlouquece com revelação bombástica em Um Refúgio para o Amor
Para evitar expôr tudo o que sabe, Aldo exigirá que Maximino lhe dê um trabalho na boate. “O que eu tenho a ver com esse antro?“, desconversará Maximino. “Tudo a ver, tio. Você que é o dono“, acusará Aldo.
Maximino xingará Aldo de “cretino” e negará a acusação. Aldo insistirá e continuará: “Não se preocupe, tio. Não vou dizer nada“. “Olha só, escute muito bem: se você acha que vai conseguir me ameaçar, está muito enganado. Basta que eu mexa meus dedos para que você feche essa boca“, ameaçará Maximino.
Por fim, Maximino e Aldo vão negociar um acordo secreto para que a verdade sobre a boate não seja exposta. “Vou pensar o que fazer com você“, dirá Maximino que, logo em seguida, expulsará Aldo de seu escritório aos gritos.