Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a vida de Sol (Sheron Menezzes) continua a ser um turbilhão de problemas, agora enfrentando não apenas o espectro de Theo (Emílio Dantas), mas também o seu novo produtor e empresário Mauro Vieira (Ângelo Paes Leme), que a atormenta de uma maneira diferente.
A cantora ficará extremamente revoltada quando perceber que o clipe de sua primeira música está sendo produzido de uma forma que vai contra seus valores e princípios. Ao descobrir que Mauro quer que ela use roupas provocantes e cenas de intimidade com um modelo jovem no clipe, Sol se recusa veementemente a seguir essa direção.
Ela convence o produtor a gravar sequências mais comportadas e adequadas à sua visão artística. No entanto, o problema não acaba por aí. Assim que Sol deixa o estúdio, Mauro age pelas suas costas e contrata uma dublê para regravar o clipe seguindo a sua ideia original.
Sol se revolta com clipe
No evento de lançamento do videoclipe, Sol fica chocada e furiosa ao ver o resultado, que vai contra tudo o que ela defende como artista e mulher. A mocinha reage com indignação e exige que o clipe seja interrompido imediatamente. Ela confronta Mauro diretamente, expressando sua frustração e raiva por ele ter ido contra sua vontade. “É um escândalo que você quer? É isso?“, confrontará a mulher.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A situação fica tensa e Sol não hesita em confrontar o produtor por sua atitude desrespeitosa. “Você precisa aprender a controlar a sua cliente. Faz parte do nosso trabalho“, dirá o empresário para Kate (Clara Moneke). “Se você acha que controlar uma mulher como a Sol é seu trabalho, tu tá muito perdido nesse rolê“, devolverá a namorada de Rafa (Caio Manhente).
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.