Em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) acabará atropelando Andrade (Ângelo Antônio), que estará andando bêbado pela rua. No meio da noite, o marido de Lucinda (Debora Falabella) surgirá de repente na frente da filha de Antônio (Tony Ramos), que o atingirá em cheio. Porém, ela se assustará e acabará fugindo sem prestar socorro. Afinal, Andrade morre atropelado na novela das 21h da TV Globo?
A cena do atropelamento surpreendeu o público no encerramento do capítulo deste sábado (05). Nessa ocasião, Andrade aparecia andando pela rua, visivelmente embriagado depois de ter tomado umas doses com Nice (Alexandra Richter) e ser expulso de casa por Lucinda. Cambaleando no meio da noite, ele surge na frente de Petra, que está dirigindo seu carro, e é atingido em cheio. A jovem, desesperada, foge e deixa-o caído na estrada, gritando: “Eu sou uma assassina!“.
Em seguida, o rapaz é socorrido e levado às pressas para o hospital. Seus ferimentos são graves e sua situação preocupa. Lucinda, ao encontrar uma placa de carro no local do acidente, conclui que o responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro.
+ Reviravolta em Terra e Paixão: Antônio reata com Agatha após seu casamento com Irene ser anulado
Andrade morre em Terra e Paixão?
Apesar das lesões, Andrade se recuperará e receberá alta médica no capítulo de 09 de agosto. Petra, no entanto, não responderá pelo atropelamento, já que Antônio pagará a Ruan para assumir a culpa pelo crime. O funcionário acabará sendo preso no lugar da personagem de Débora Ozório.
Vale destacar que a novela é escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão