Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) terá mais uma pessoa para infernizá-la. Nos últimos capítulos, a mãe de Jenifer (Bella Campos) vai ser agenciada por Mauro (Ângelo Paes Leme), um homem perverso com a mesma índole de Theo (Emílio Dantas), e que não pensará duas vezes para sabotá-la em algo muito importante.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A princípio, Sol já ficará assustada com o modo que Mauro a tratará. Ela chegará para uma sessão de fotos e será humilhada pelo empresário: “Ué, que roupa é essa?”, falará ele, que reclamará que a mulher tem um estilo muito comportado. Para piorar, o personagem malvado também reclamará da música feita a partir de uma carta que Sol escreveu para Ben (Samuel de Assis).
++ Premiado, Theo faz discurso sem noção, é abandonado por pessoas próximas, mas ganha o apoio de Érika
“Alguma coisa você tem que botar para jogo. Esse é o estilo dos clipes atuais, meu bem”, insultará Mauro. “Botar para jogo? Minha música não é sobre saliência. Nada contra, mas esse não é o estilo“, rebaterá a namorada de Ben, muito chateada.
Em cenas seguintes, Mauro contratará um modelo para contracenar com ela no clipe. Ela, no entanto, não gostará nadinha. “Parece que tudo foi decidido sem mim. Não dá para esse menino fazer par comigo”, emendará. Ben tranquilizará a amada.
Por fim, Mauro vai editar as cenas de Sol no clipe. “Isso aqui eu edito com os closes e as cenas da Sol. Ninguém vai dizer que é dublê”, arrematará ele, que vai pegar pesado nos cenas quentes. Claro que Sol vai levar um grande baque ao descobrir tudo.