Uma atitude pra lá de surpreendente pegará o público completamente desprevenido nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Ainda apaixonado por Darlene (Carol Castro), frei João (Allan Souza Lima) a beijará de forma inesperada, fato este que causará um certo arrependimento nele posteriormente, a ponto de o mesmo pedir transferência para residir em outro local na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Tudo acontecerá depois que a moça confessar que ainda tem sentimentos pelo clérigo. Nisso, ambos decidirão ter uma conversa franca assim que a morena dispensar Gaspar (Thiago Lacerda) e se abrir com o ex. Depois, o religioso voltará a falar sobre o assunto em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (04): “Eu pensei muito na conversa que a gente teve. Eu fiquei muito mexido de saber que você ainda tem sentimentos por mim. Eu percebi que… Que eu também ainda tenho sentimentos por você. E não posso mais esconder isso de mim mesmo”, confessará.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Nessa hora, segundo o roteiro entregue aos atores, com base nas informações divulgadas pelo site Notícias da TV, ambos se olharão intensamente e darão um beijo apaixonado. “A explosão de um desejo represado”, ressaltaram os três autores. “Meu Deus, João! Eu não estava esperando”, afirmará a personagem de Carol Castro, que ficará sem fôlego. “Não posso continuar mentindo pra mim mesmo”, rebaterá ele.
João vai pedir afastamento
Preocupada, a mãe de Clarinha (Vitória Pabst) perguntará o que ele fará agora. “Não faço ideia. Mas é muito difícil continuar usando essa batina com todo esse sentimento pulsando aqui dentro [do coração], no meu corpo…”, rebaterá o frei. “Pensa bem. Eu te gosto demais, João, pra querer que você tome alguma atitude de que você vá se arrepender depois e me culpar por isso”, alertará Darlene.
Em seguida, o frade deixará o Grande Hotel Budapeste confuso com o ocorrido e, então, fará questão de se confessar com Severo (Babu Santana). Na ocasião, o personagem de Allan Souza Lima vai solicitar ao padre sua transferência para um outro lar de religiosos, mas Severo alegará que o rapaz precisa primeiramente refletir ao invés de fugir dos problemas, já que João deseja assumir a paternidade da menina e que a ausência dele só faria mal aos três envolvidos.