Em Vai na Fé, Guiga (Mel Maia) e Yuri (Jean Paulo Campos) não terminarão juntos, mesmo ela esperando um filho dele. A ideia, no entanto, é que não haja rótulos para a relação dos jovens, que virarão pais da pequena Dora. Por outro lado, embora não formem uma família, os dois virarão grandes amigos.
Na última semana da novela, Guiga entrará em trabalho de parto e dará à luz. O momento será presenciado por Yuri, que ficará tão emocionado que desmaiará. Rafa (Caio Manhente) estará com os dois, fotografando o nascimento da bebê. O personagem de Jean Paulo, ao acordar, segurará seu filho no colo e não conseguirá conter a alegria.
Já em cenas seguintes, Guiga e Yuri estarão presentes no casamento de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis). Ao ver os noivos dançando, a blogueira perguntará ao pai de sua filha se um dia eles serão como Sol e Ben: “Você acha que a gente também vai ser assim? Tipo, pra sempre”, perguntará ela para o rapaz, que estará ao seu lado. “Não sei. Mas nós sempre seremos os pais da Dora”, responderá o personagem.
Nesse momento, Guiga brincará com a situação: “Verdade. E novos tipos de família também rendem engajamento, sabia?”, falará ela, fazendo o ex cair na gargalhada. Em seguida, a influencer se virará para Dora, que estará no colo do estudante. “O papai e a mamãe vão te amar pra sempre”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.