Em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezzes) fica desesperada devido às ameaças de Theo (Emílio Dantas) contra sua filha Jenifer (Bella Campos). Para proteger a jovem e afastar Theo, Sol decide ir atrás de Lui (José Loreto) e propõe a ele que finjam ter um romance.
Ao se encontrar com Lui, Sol questiona se ele estaria disposto a fingir que estão vivendo um caso amoroso. O músico, um grande amigo de Sol, pergunta se ela quer apenas fazê-lo de instrumento para causar ciúmes em Theo. Sol explica que precisa mostrar a Theo que ela está com outra pessoa para proteger sua filha.
Lui aceita a proposta e concorda em ter um “caso tórrido” com Sol, pois faria qualquer coisa por ela. Kate (Clara Moneke) e Vitinho (Luis Lobianco) veem a oportunidade de promover suas carreiras artísticas com o namoro fake de Sol e Lui. Eles planejam usar o suposto romance para atrair a atenção da mídia e criar manchetes sobre o casal.
Ben não entende “traição” de Sol
O plano de Kate e Vitinho dá certo, e os tabloides começam a noticiar o romance entre Sol e Lui. A dupla vai até um restaurante para aumentar o interesse da mídia, e acabam sendo flagrados por Anthony Verão, interpretado por Orlando Caldeira, que faz questão de noticiar o suposto relacionamento.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Ben (Samuel de Assis) fica chocado ao ver uma matéria mostrando Sol beijando Lui. O advogado se sente traído pela noiva e questiona o envolvimento dela com outro homem. Mais tarde, no entanto, Kate e Bruna (Carla Cristina Cardoso) explicarão para o galã o “caso” entre a dançarina e o cantor.
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.