Em Sortilégio, o final de Maura (Ana Brenda Contreras) vai ser do mesmo nível da covardia dela. Como se não bastasse tudo o que foi capaz de fazer contra Maria José (Jacqueline Bracamontes), ela ainda se unirá a Bruno (David Zepeda) para desviar 25 milhões de dólares das contas de Maria.
Veja também – Resumo dos últimos capítulos de Sortilégio
Por conta da amnésia, Maria José não poderá se defender. Restará a Alessandro (William Levy) iniciar as investigações para que a verdade sobre o caso venha à tona. O nome de Maura, porém, será imediatamente relacionado ao desvio milionário. O crime, portanto, será o suficiente para que a vilã vá parar na cadeia.
Uma vilã perigosa, daquele tipo que é covarde e faz tudo na surdina, Maura será presa depois que um auditor descobrir que o desvio de US$ 25 milhões da conta de Maria José foi realizado em uma operação feita no computador de Maura.
Veja também – Final de Sortilégio: Ulisses é assassinado por Bruno e corpo é encontrado por Raquel em estado de decomposição
Maura é presa
Maura vai se desesperar quando for intimada e será levada para prestar esclarecimentos na delegacia. A primeira pessoa que ela verá será a irmã, Lizete (Daniela Luján). Com um câncer em estado terminal, a garota apelará para Maura: “Vai, confessa tudo. É melhor!“.
Maura pedirá que Bruno apareça, mas Lizete dirá que ele está desaparecido porque tentou matar Alessandro à tiros. Sem rumo, Maura conversará com Alessandro e confessará tudo: “Me perdoa pelo amor de Deus!“. Alessandro aceitará o pedido de perdão e dirá adeus à Maura, que será transferida para o presídio logo em seguida.
Protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes e antagonizada por David Zepeda e Ana Brenda Contreras, a trama tem 95 capítulos e também conta com Chantal Andere, Julián Gil, Azela Robinson, Otto Sirgo, Daniela Luján, Marcelo Córdoba e Gabriel Soto no elenco principal.