Marê (Camila Queiroz) também mostrará ao telespectador que pode praticar maldades em Amor Perfeito. Decidida a se vingar de Gilda (Mariana Ximenes), a mocinha tramará um plano maquiavélico contra a rival, fato este que deixará Orlando (Diogo Almeida) o tanto quanto assustado. Na ocasião, ela autorizará o amado a aceitar uma proposta de casamento da megera, esta que, por sinal, ficará sem sexo e ainda se verá traída pelo médico.
E o ortopedista só fará isso em prol de ajudar Marcelino (Levi Asaf), que enfrentará uma terrível depressão depois de vir a ser castigado pela ruiva. Só para se ter uma ideia, o negócio será tão sério que o garoto chegará a desmaiar na sala de aula, ir para o hospital e, ao receber alta, permanecer trancado por vários dias dentro do quarto, sem sequer abrir a janela e sair para comer algo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
“Você conseguiu a tutela do Marcelino como queria, e ele tá lá no quarto sofrendo um quadro grave de melancolia, uma doença que pode ter consequências graves e até mesmo irreversíveis. Se o preço que eu tenho de pagar pra livrar o Marcelino desse mal é eu me instalar nessa casa, você conseguiu, Gilda: eu me caso com você”, sentenciará o primo de Lucília (Kênia Bárbara), em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (31).
Gilda é chifrada antes do casamento
Depois, a personagem de Mariana Ximenes celebrará a vitória com um champagne e um anúncio oficial de sua união com Orlando na Gazeta de São Jacinto. Logo após, uma passagem de tempo acontecerá e os dois se casarão, sendo que o filho de Virgílio (Christovam Neto) trairá a esposa com Marê, já que os pombinhos transarão antes do casório. “Quando é que nós vamos poder passar outra noite juntos, hein, Marê?”, vai querer saber o rapaz.
“Não sei, meu amor. A verdade é que a nossa vida agora vai ficar bem mais complicada”, confessará a herdeira de Orlando (Paulo Gorgulho). “Quando penso que vou ter que ver a cara da Gilda um dia sim e o outro também me dá um desgosto, uma pancada aqui no peito”, rebaterá ele. “Mas vai ser por pouco tempo, Orlando, se Deus quiser. Eu tenho fé que nós vamos provar que a Gilda é uma assassina e tirar o Marcelino das mãos dela”, assegurará a protagonista.
“Deixa a Gilda pensar que venceu a guerra. A gente tem que ser muito cuidadoso e discreto. Ela não pode nem desconfiar que a gente continua se encontrando. Ah, quase me esqueço de contar que aluguei uma casinha pra mim. A gente pode se encontrar lá. Agora é melhor você se apressar. Não vai deixar a cascavel esperando no altar, doutor Orlando”, completará a gata.