Em Vai na Fé, o plano de Jenifer (Bella Campos) de desmascarar Theo (Emílio Dantas) começará a dar certo. Ela, que pediu para morar com ele, irá fingir se interessar pelos negócios do vilão e invadirá o computador dele no escritório. Felizmente, após um vacilo do pai, ela conseguirá uma prova para incriminá-lo.
++ Saiba como Ben conseguirá prova crucial contra Theo que pode colocá-lo na cadeia por estupro
A princípio, Jenifer chegará no escritório de Theo e pedirá emprego. Ele, então, ficará surpreso: “Mas que honra minha filha vindo me visitar”. “Lembra que uma vez você me ofereceu um emprego? Ainda não posso estagiar, mas acho que uma experiência aqui pode ser legal. Até como recepcionista mesmo”, afirmará ela.
Theo, por sua vez, ficará incrédulo. “Não acredito! Minha filha querendo vir trabalhar comigo? Tudo isso aqui vai ser seu e do Rafael um dia”, comemorará ele, que, em seguida, ensinará ela a rotina da empresa. Nesse momento, chegará Érika (Leticia Salles) e Theo, envergonhado, a levará embora.
Aproveitando que o pai deixou o computador desbloqueado, a filha de Sol (Sheron Menezzes) começará a procurar os números de lotes de mercadorias passados por Orfeu (Jonathan Haagensen). Logo em seguida, a jovem demonstrará que conseguiu o que queria. “Te peguei, Theo.”, concluirá.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.