Livre da cadeia, após ser inocentado da acusação de estupro contra Janaína (Tulanih), justamente por falta de provas, Theo (Emílio Dantas) acabará despertando o ódio em Grazi (Lorena Lima), que o verá recebendo o prêmio de Empresário do Ano em Vai na Fé. Sendo assim, a vítima do estuprador não pensará duas vezes ao mudar de ideia e ir atrás de Ben (Samuel de Assis) para denunciá-lo na trama de Rosane Svartman.
Furiosa com a cena em questão, a morena logo decidirá marcar um encontro com o advogado, que também fará questão de levar Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) com ele. Na ocasião, o personagem de MC Cabelinho revelará que o vilão chegou a ameaçá-lo a mando de Orfeu (Jonathan Haagensen), ex-capanga do pai de Rafa (Caio Manhente), e, com isso, se desculpará pelo erro cometido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Ele não pode mais te ameaçar. Você vai entrar com a notícia-crime? Pode fortalecer o outro caso, da Janaína. Porque o que o Theo fez com você, ele fez com ela, fez com a minha mãe também”, alertará a jovem. Em contrapartida, a personagem de Lorena Lima alegará que não lembra o que de fato ocorreu na noite em que foi estuprada.
Prova crucial
“Eu não tenho prova nenhuma nem lembro direito o que aconteceu. Pra ser sincera, eu só lembro de acordar naquela rua deserta e sentir a vergonha no corpo”, disparará. Logo após, o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) vai querer saber se ela recorda o nome da rua em que o crime aconteceu e, então, ouvirá que sim: “É isso. Não tem gravação no bar, mas pode ter nessa rua. Ou no caminho até lá. Me explica direito que rua é essa que eu vou falar com o investigador”, pedirá o defensor.
Será, portanto, depois disso que um policial informará ao amado de Sol (Sheron Menezzes) que conseguiu obter um vídeo do ex-marido de Clara (Regiane Alves) retirando Grazi de dentro de um táxi praticamente desacordada, o que fará com que o personagem de Samuel de Assis entenda que essa é uma prova crucial que pode incriminar o rival e, assim, finalmente mandá-lo para a cadeia. As cenas devem ir ao ar no próximo dia 04.