Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) está enfrentando uma fase muito complicada. Além de estar separada de Orlando (Diogo Almeida), ela agora tem um motivo a mais para se preocupar: Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf). No entanto, a história reserva lhe um final feliz.
Tudo começa quando Rosa (Iasmin Patachó) retorna à Águas de São Jacinto com o circo onde trabalha. Na ocasião, ela esclarecerá o mal-entendido sobre ser mãe de Marcelino. A trapezista, inclusive, chegará a apresentar sua filha, Jacinta, que, na época, ela desistiu de abandonar.
“É com muita surpresa que os padres descobrem afinal que Marcelino não é filho de Rosa, e portanto só pode mesmo ser o filho perdido de Marê e Orlando“, descreve a sinopse da novela da seis, de acordo com o Observatório da TV.
Final feliz em Amor Perfeito 😍
“Marê e Orlando reagem com muita emoção ao saberem que aquele menino por quem têm muita afeição é filho dos dois. Nascido um dia antes de ser encontrado pelos padres, na porta da Igreja. Marcelino (Levi Asaf) também explode de felicidade. Finalmente encontrou sua mãe e seu verdadeiro pai, e JESUS (Jorge Florêncio) estava certo, sua mãe estava por perto, e tudo tem sua hora de acontecer“, continua o texto.
Após isso, Marê e Orlando conseguirão a guarda de Marcelino e se casarão em uma linda cerimônia. Inclusive, será o garoto que levará as alianças até os noivos no dia do casamento. O momento, vale destacar, será de grande emoção e promete levar o público às lágrimas. 😭🥰
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito