Aline (Barbara Reis) ganhará mais um livramento nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Após conseguir se safar de dois atentados tramados pela família La Selva, a mocinha ficará na mira de mais um: recebendo ordens de Irene (Glória Pires), Ramiro (Amaury Lorenzo) tentará matá-la atropelada. Porém, para a sorte dela, Lucinda (Débora Falabella) aparecerá bem na hora para salvá-la da morte na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (25), o público verá Aline (Barbara Reis) prestes a atravessar a rua para ir buscar João (Matheus Assis) na escola quando, de repente, o crush de Kelvin (Diego Martins) partirá com o veículo a toda velocidade para cima da protagonista. Enquanto isso, a esposa de Andrade (Ângelo Antônio) passará a estranhar a movimentação e, então, resolverá agir imediatamente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Só para se ter uma ideia, a gerente da cooperativa fará um sinal para a morena retornar a calçada. “Aline, você está bem?”, questionará a irmã de Anely (Tatá Werneck), assim que avistá-la caída no chão. “Tem muito motorista maluco por aí”, responderá a rival de Antônio (Tony Ramos). Contudo, o comentário da viúva fará com que Lucinda diga não acreditar em coincidências.
“Uma cidade pequena como Nova Primavera não tem tanto trânsito. Acho que reconheci quem foi”, completará Aline, ciente de que foi vítima de outro atentado. Nessa hora, a personagem de Débora Falabella incentivará a moça a denunciar o motorista a Marino (Leandro Lima), mas só que a amada de Caio (Cauã Reymond) deixará claro que não faz questão de perder tempo com o delegado. “Eu resolvo do meu jeito”, sentenciará.