Samuca não tem tido uma vida muito fácil nos últimas capítulos da atual novela das 7 da Globo – O Tempo Não Para. E não há nada ruim que não possa piorar.
E é isso mesmo o que acontecerá com o mocinho, que resistiu a um acidente de moto que poderia ter tirado a sua vida recentemente. O personagem de Nicolas Prattes descobrirá uma traição.
Mas a traição não é amorosa, e, sim, profissional. O ex de Marocas vai cair na Real e saberá que Emílio deixou a sua empresa com um grande rombo no orçamento, na casa dos 100 milhões de reais.
Tudo começará assim: Carmen (Christiane Torloni) e Vanda (Lucy Ramos) irão descobrir que Emílio (João Baldasserini), presidente da SamVita, está defendendo Dom Sabino (Edson Celulari) numa ação que o homem move contra a empresa.
+ Segundo Sol: Revoltada, Laureta ordena que Karola mate Remy, seu próprio irmão
Pressionado pelas duas, o advogado de caráter duvidoso decide assumir que há um conflito de interesses entre o dois dos seus trabalhos: defender a SamVita e Dom Sabino na ação que ele move contra o mocinho. Logo depois, Carmen descobrirá que a empresa está com um rombo de R$ 100 milhões. Eis a traição.
Então, a mãe do protagonista procurará Samuca (Nicolas Prattes), que se revoltará e decidirá confrontar o malvado. “Emílio, eu vim te dar um aviso. Eu vou te botar na cadeia por roubo e má-fé”, ameaçará o ex de Marocas (Juliana Paiva).
+ Segundo Sol: Rosa é sequestrada por Laureta e cafetina pede R$ 7 milhões em resgate
“Porque eu roubei o coração da Marocas?”, debochará o vilão Emílio, que estará noivo da mocinha nessa altura da história. “Porque você causou um rombo histórico na SamVita. Você sangrou a empresa enquanto tramava contra ela, defendendo a ação que o Dom Sabino tava movendo”, apontará Samuca.
Xiii… Qual será a atitude do vilão ao ser desmascarado?