O acidente trágico sofrido por Daniel (Johnny Massaro) e que resultou na morte precoce dele voltará a ser assunto na família La Selva nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Isso porque, de acordo com informações da coluna Play, do jornal O Globo, uma possível causa envolvendo o ocorrido virá à tona e deixará o público em dúvida se o filho de Irene (Glória Pires) teve, de fato, o seu veículo sabotado na trama de Walcyr Carrasco.
E isso se dará assim que uma suspeita acerca de uma provável sabotagem no carro dele aparecer. A partir daí, Caio (Cauã Reymond) começará a investigar o caso e não pensará duas vezes antes de ir atrás de Ernesto (Eucir de Souza), o responsável pela manutenção do automóvel do advogado. Na ocasião, o protagonista o pressionará, mas não conseguirá arrancar do homem respostas concretas.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Depois, em outra cena, o telespectador verá Ernesto conversando com uma pessoa ao telefone e comunicando a tal que o amado de Aline (Barbara Reis) está desconfiado. Além disso, o personagem de Eucir de Souza também chegará a confessar seu medo de ir parar atrás das grades. Xiiiii! Complicou!
Outra bomba também vai explodir
Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) não está para brincadeira quando assunto é Irene (Glória Pires). Isso porque o rapaz sabe de mais segredos sobre a vilã e vai soltar mais uma bomba do passado da personagem malvada: ela é uma assassina cruel. Nos próximos capítulos, o filho de Antônio (Tony Ramos) jogará na roda o que sabe da madrasta.
A princípio, durante uma discursão, Caio dirá que Irene teria cometido um crime no passado para se casar com Antônio. “Cândida me contou tudo sobre você”, informará ele. Logo em seguida, a personagem de Glória Pires se fará de vitima e dirá que não sabe do que ele está falando.
“Caio, estou tão chocada com essa acusação que nem tenho resposta. Eu sei que não gosta de mim, mas, apesar de tudo, temos uma vida em família… Agora, você pensar, imaginar… que eu seria capaz de algo assim, é ofensivo”, disparará a veterana.
Apesar disso, Caio não cairá na lábia da víbora e dirá que Cândia (Susana Vieira) disse algo chocante antes de morrer. “Ela te conheceu bem antes de você fisgar meu pai. Cândida sabia do seu passado… e me contou (….) que você… você era bem capaz de despachar alguém daqui pra outro mundo“, falará.
O bonitão prosseguirá: “Disse que tinha suspeitas… de que a morte de um homem… um que gostava de você antes do meu pai… não foi morte ‘morrida’ (…) Soube que quis se livrar desse homem e conseguir casar com meu pai“, concluirá, deixando Irene chocada.