O final de Sortilégio nos reserva fortes emoções. Apesar das reviravoltas que estão previstas, uma coisa não deve mudar: a vontade de Bruno (David Zepeda) em tentar destruir Alessandro (William Levy).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Enquanto vida tiver, Bruno dedicará todos os seus esforços para fazer com que Alessandro pague caro por sua felicidade. Afinal, este tem sido o único motivo capaz de incomodar Bruno, o qual é tomado por uma grande inveja de seu meio-irmão.
Bruno chegará a tentar matar Alessandro à mão armada:
Alessandro sofre atentado de Bruno
No final de Sortilégio, Bruno ficará insatisfeito quando ver que Alessandro conquistou tudo aquilo que almejava. O empresário conseguirá superar todas as adversidades e investirá fortemente no amor por Maria José (Jacqueline Bracamontes).
Veja também – Sortilégio: Maria José fica chocada ao lembrar do dia em que foi sequestrada
Por outro lado, Bruno se verá cada vez mais isolado e sozinho pelas decisões que ele próprio tomou. Bruno não engolirá a felicidade do meio-irmão e, para pôr um ponto final definitivo em sua raiva, vai tentar matar Alessandro como um assassino em série.
Bruno contratará uma gangue e orquestrará um atentado contra Alessandro. Caberá a Bruno dar o tiro fatal em Alessandro. Com uma arma em punho, Bruno vai mirar em Alessandro. Em seguida, toda a gangue alvejará o carro com diversos tiros.
A esta altura, Alessandro tinha plena convicção do tipo de pessoa que Bruno era. Bruno não alcançará êxito em sua investida, pois Alessandro comprou um carro blindado. A pobre Paula (Wendy González) estará no carro com Alessandro e ficará traumatizada com o que presenciará.