Jenifer (Bella Campos) não sossegará enquanto não conseguir obter as provas dos crimes cometidos por Theo (Emílio Dantas) na empresa que possam colocá-lo atrás das grades em Vai na Fé. Sendo assim, a garota não pensará duas vezes antes de ir atrás novamente de Orfeu (Jonathan Haagensen) para, quem sabe, arrancar dele alguma informação a respeito do vilão na trama de Rosane Svartman.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (26), o público verá a filha de Sol (Sheron Menezzes) pedindo ajuda a Hugo (MC Cabelinho) para ir conversar com o bandido mais uma vez, fato este que deixará Ben (Samuel de Assis) bastante preocupado. “Ele disse que o Theo é sujo. Os negócios dele têm irregularidade fiscal. Que nem Al Capone [1899-1947]. A gente não prendeu o Theo por estupro, mas ele pode ser preso por outros crimes”, explicará a jovem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Porém, mesmo assim, ela não receberá ajuda para falar com o presidiário, restando, portanto, a estudante se deslocar por conta própria até o presídio onde Orfeu se encontra para comunicá-lo que terá acesso à casa e ao escritório do pai. “Tu falou com a pessoa certa!”, soltará o personagem de Jonathan Haagensen, sorridente.
“Aguarda aí na disciplina que daqui a pouco vão te mandar mensagem com uns números de lotes. Aí você tenta achar as notas de importação. Vamos pegar esse cara, menina”, garantirá o também criminoso, antes de ser morto pelo ex-marido de Clara (Regiane Alves). Na ocasião, o preso entregará a moça os números de lotes de mercadorias roubadas para ela tentar achar as notas de importação.