Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) ficará desequilibrado e tentará sequestrar Sol (Sheron Menezzes) no dia do seu casamento com Ben (Samuel de Assis). Por outro lado, o vilão não conseguirá concluir a maldade, já que ele será capturado pela polícia e levado preso. As cenas serão exibidas no último capítulo.
A princípio, Theo matará Orfeu (Jonathan Haagensen) e virará um fugitivo. Ele, então, chegará a mudar de visual para não ser conhecido pela polícia e fugir do Brasil de navio. Entretanto, ele enlouquecerá de vez e provocará uma explosão com Ben dentro do balcão. Apesar disso, o advogado se salvará e o bandido sumirá sem deixar rastros.
No dia do casamento de Sol, Theo tentará uma última cartada para se dar bem. Disfarçado de garçom, ele invadirá o evento, tentará sequestrar a mãe de Jenifer (Bella Campos), mas levará a pior. Ele, então, será preso e impedido de continuar fazendo suas maldades.
Guiga entra em trabalho de parto em Vai na Fé
Guiga (Mel Maia) entrará em trabalho de parto na cena que está prevista para ir ao ar no último capítulo da trama, 11 de agosto. A filha da jovem, por outro lado, nascerá cheia de saúde, fazendo a alegria de todos. Entretanto, a digital-influencer e Yuri (Jean Paulo Campos), pais do bebê, resolverão ficar apenas na amizade no final das contas: “juntos, mas separados”.
Yuri acompanhará toda a gestação de Guiga, mas sem retomar o namoro com ela. No dia do parto, o rapaz desmaiará de emoção ao ver o seu filho. Rafa (Caio Manhente) estará com os dois e registrará o momento fofo. A nova família também estará presente no casamento de Sol e Ben.
“Você acha que a gente também vai ser assim? Tipo, pra sempre”, perguntará Guiga ao ver Sol e Ben dançando agarradinhos. “Não sei. Mas nós sempre seremos os pais da Dora”, responderá o personagem de Jean Paulo Campos. Nesse momento, Yuri e a blogueira se olharão sem mágoas.