Em Terra e Paixão, o tradicional bar de Cândida (Susana Vieira) passará por uma surpreendente transformação com a chegada de uma misteriosa missionária. A mulher, que se apresentará como a verdadeira herdeira da falecida, assumirá o comando do estabelecimento, destronando Luana (Valéria Barcellos). Movida pela sua devoção religiosa, ela decidirá fazer uma mudança radical no local, transformando-o em um espaço de culto e espiritualidade. Além disso, a missionária buscará converter os funcionários, com foco especial em Berenice (Thati Lopes).
Nice (Alexandra Richter), a nova personagem, aparecerá na novela das 9 da Globo por volta do dia 25 de julho. Na ocasião, ela surpreenderá a todos ao afirmar que é a verdadeira herdeira de Cândida. Berenice, vale destacar, estará trabalhando como faxineira do bar, após Luana se tornar a nova poderosa local com a ajuda de Irene (Gloria Pires).
A missionária já chegará impondo a sua doutrina conservadora. “Não gosto desses aposentos, cheiram a perfume barato. Mal consigo dormir, pensando nos corpos. Corpos nus, corpos loucos por sexo que se deitaram nesses colchões, se enrolaram nessa colcha…“, reclamará ela, que também buscará exorcizar Berenice.
“Eu tenho uma missão neste mundo. Inclusive com você [Berenice]. Vê-se de longe que é uma jovem que perdeu a pureza. Você precisa ser consertada“, dirá a religiosa à amante de Antônio (Tony Ramos).
Novas regras 🤭
Na ocasião, os funcionários ficarão em pânico ao perceberem que terão que se “converter” para continuar trabalhando no local. Nice, inclusive, chegará a ameaçar demitir Luana caso ela não esteja disposta a aceitar e se adaptar às novas regras. 😬😬
Vale destacar que a novela é escrita por Walcyr Carrasco. Nos papeis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão