Sol (Sheron Menezzes) sofrerá uma grande decepção nos próximos capítulos de Vai na Fé. Após gravar um videoclipe musical, a morena descobrirá no dia do lançamento que foi enganada pelo diretor, que colocou uma dublê no lugar da mocinha para se passar por ela e fazer cenas sensuais. Isso, no entanto, mexerá bastante no emocional dela, a ponto de fazer com que a mesma ameace desistir de sua carreira musical na trama de Rosane Svartman.
Aliás, a mãe de Jenifer (Bella Campos) também passará a ser malvista pelos poderosos da indústria e ainda por jornalistas depois de abandonar o lançamento de seu próprio clipe. Além disso, a viúva de Carlão (Che Moais) apresentará uma crise de pânico ao se deparar com a dublê se rebolando toda e fazendo todos pensarem ser ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Sol vai abandonar a fama?
Depois, a personagem de Sheron Menezzes chegará a brigar com o diretor e o restante da equipe, mas, em seguida, vai preferir arrumar suas coisas e se retirar de lá imediatamente. No entanto, ao chegar em casa, Sol colocará a cabeça sobre o colo de Marlene (Elisa Lucinda) e mandará a real acerca de seu futuro. “Eles misturaram minha imagem com a de outra mulher no clipe. Eu nem sabia que podiam fazer isso. Como eu sou burra, mãe”, lamentará a protagonista.
“Você é uma mulher íntegra. Confio em você, filha”, responderá a veterana, na sequência, sendo contestada pela herdeira: “Mas eu não confio mais. Toda vez um passo errado, uma atribulação, alguém no meu caminho para eu desistir. Talvez ser artista não seja mesmo pra mim. Passou meu tempo, sabe? Parece que eu perdi alguma coisa, que eu não sei mais como o mundo funciona. E eu estou cansada disso”.
Em seguida, a veterana comentará que “sempre existiram pessoas ruins no mundo, mas que Sol é boa”, além de dizer ainda que a filha “é guerreira e que entende seu cansaço”. “Não quero ser guerreira, mãe. Nem quero mais ser artista. Se fazer sucesso é só desse jeito, não é para mim”, rebaterá a amada de Ben (Samuel de Assis), deixando claro que pretende jogar a fama para o alto.