Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, uma ironia do destino fará com que Antônio (Tony Ramos) acabe indo parar atrás das grades. Depois de cometer diversos crimes cruéis na trama, o vilão acabará pagando por um que não cometeu.
Acontece que Gentil (Flávio Bauraqui) decide armar contra Antônio, pedindo que Miro (Marcello Escorel) plante um pacote de cocaína em um dos carros do fazendeiro, e logo depois, faz uma denúncia anônima à polícia. O vilão, então, acaba sendo algemado e preso bem diante de Irene (Gloria Pires).
Ao saber do ocorrido, Aline (Bárbara Reis), que vem sofrendo muito nas mãos do fazendeiro, decide visitá-lo na cadeia e faz questão de mostrar o seu contentamento com aquela situação. “Eu vim ver o senhor preso! Coisa que já devia ter acontecido há muito tempo. Preso pela morte do meu marido, por tudo o que me fez“, dirá ela.
Aline debocha de Antônio
“Não fui preso por nada disso. Mesmo porque você me acusa de crimes que não pratiquei. A minha prisão foi uma injustiça!”, rebaterá Antônio. “Então a injustiça fez justiça. Não sabe a alegria que eu sinto de te ver aqui“, debocha a protagonista.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Irene ainda tenta defender o marido, mas orgulhoso, ele se nega a receber qualquer ajuda dela. “Eu não preciso me esconder atrás das suas saias, Irene! Sabe, Aline? Hoje você ri, amanhã vai chorar!“, ameaça o vilão. “Eu só queria mesmo te ver preso. Finalmente, você teve o que merece“, vai disparar a mocinha.
Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.