Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente) terá desdobramentos inesperados, deixando todos os personagens em situações de extremo suspense e tensão. Theo (Emílio Dantas) acabará sendo chantageado por Kate (Clara Moneke), a mente por trás do plano, para pagar uma grande fortuna pelo suposto resgate do filho.
Tudo foi meticulosamente arquitetado pela jovem, e Rafa é mantido como suposto refém. Kate, por sua vez, enviará uma mensagem anônima a Theo, exigindo que ele arrume 100 mil dólares e não envolva a polícia no caso. “‘Tu vai arrumar pra gente 100 mil dólares, e nada de meter a polícia no meio do bagulho.’ Bandido adora a palavra bagulho!“, dirá ela, empolgada.
Frio como sempre, Theo não acredita que o filho possa estar correndo perigo, mas decide entrar em contato com Clara (Regiane Alves), para comunicar o ocorrido. A ex-modelo, ao receber a notícia, entra em desespero, temendo pelo pior.
Theo desobedece ordem
Theo, então, vai até o apartamento da ex acompanhado por dois policiais. A namorada de Helena (Priscila Steinman) fica visivelmente abalada com a possibilidade de perder o filho. “O que é isso? Você chamou a polícia? Os bandidos falaram que vão matar o Rafa!“, gritará Clara.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
O vilão, no entanto, argumenta que não será chantageado e que a decisão de envolver a polícia ou não pode colocar em risco a vida de Rafa. “Não vou ser chantageado. Essa gente pode matar o Rafael chamando a polícia ou não“, responderá o empresário, deixando a situação cada vez mais tensa.
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.