Remy (Vladimir Brichta) ‘retornará’ dos mortos com bastante raiva e sedendo por vingança e seu encontro com Beto (Emilio Dantas) será intenso e cheio de surpresas em Segundo Sol.
Sabendo que Remy está de volta, Luzia (Giovanna Antonelli), Valentim (Danilo Mesquita) e Beto ficarão de olho no apartamento de Karola (Deborah Secco) para flagrar o vivo-morto.
+Segundo Sol: Karola tem surto de loucura e toma medida drástica
Certo dia, Remy será visto entrando no apartamento e Valentim subirá para falar com a mãe, que agirá estranhamente e expulsará o filho postiço de casa.
“Pai, alguém entrou lá em casa, minha mãe sabia que você estava aqui embaixo. É tio Remy. Eu tenho certeza de que tio Remy tá lá com ela”, denunciará ele.
+O Tempo Não Para: Marocas faz acordo com bandido e é descoberta por Emilio
Irritado, Beto decidirá ir até o apartamento e acabará dando de cara com o irmão. “Então era tudo verdade mesmo. Eu não sei se eu fico feliz que você está vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí”, falará.
Beto então dirá que não deixará o irmão escapar, já que ele é a prova que inocenta Luzia. O cantor de axé pegará um celular, mas Remy será mais rápido. “Quer que eu ainda colabore pra sua vitória ser completa, pro seu mundinho continuar sendo cor-de-rosa, você lá com sua marisqueira, cheio de dinheiro, a família de margarina, enquanto eu me ferro?”, dirá Remy.
+Segundo Sol: Após descobrir que Laureta armou, Luzia toma novo rumo
Os dois partirão para a briga e Beto será um primeiro a acertar o rival. Mas Remy acabará levando a melhor, ficando em cima dele e sufocando-o com as mãos. “Desta vez você perdeu, desgraçado”, dirá.
Karola chegará e tentará intervir na briga, sem sucesso. “Pare com isso. Remy. Você vai matar seu irmão”, gritará ela, desesperada.