Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) não vai descansar até desmascarar Theo (Emílio Dantas) definitivamente. Para isso, ela vai fingir que quer ter uma boa relação com o pai e ele, claro, acreditará. A jovem também conseguirá emprego na empresa do vilão para tentar arrancar alguma informação que possa ajudá-la em seu plano.
Certo dia, a filha de Sol (Sheron Menezzes) encontrará uma sala com documentos antigos e procurarão pelos lotes informados por Orfeu (Jonathan Haagensen). Por outro lado, Belarmino (Leandro Santanna) perceberá uma movimentação estranha, desconfiará de tudo e ligará para o patrão, que ficará incrédulo com a audácia da filha em mexer nas suas coisas.
“Doutor, desculpa incomodar a essa hora. Mas eu fiquei encafifado e resolvi contar pro senhor antes que dê ruim. O seu filho, o Rafael. Aliás, ele e a menina que é sua filha também. Eu peguei os dois fuxicando aquela sala onde ficam jogados os documentos antigos. A dos fundos”, revelará o homem.
Nesse momento, Theo perceberá que foi enganado pela própria filha, ficará revoltado com a situação e correrá para impedi-los de conseguir provas para incrimina-lo. Será nessa fase que o personagem de Emílio Dantas começará a ser derrotado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.