Em Mulheres Apaixonadas, Salete (Bruna Marquezine) começará a ter alguns pesadelos com Fernanda (Vanessa Gerbelli) e vai prever a morte da mãe. Em um certo dia, aos prantos, a menina desabafará com Téo (Tony Ramos) e dirá que não quer perder Fernanda, pois não tem ninguém no mundo.
A princípio, Téo dirá para Salete que tudo não passou de um sonho. Mas a garota ficará inconformada: “Téo, eu não quero que minha mãe morra. Não tenho ninguém, não tenho pai, não tenho irmão. Minha avó não gosta de mim. Se minha mãe morrer eu vou ficar sozinha! Prefiro morrer também”, contará ela.
Téo confortará Salete: “Não fala assim! Não pensa essas coisas, não vai acontecer nada com sua mãe, e você não está sozinha”, pedirá ele. O personagem de Tony Ramos se aproximará para abraçar a garotinha, que chorará em seu ombro com o sonho que teve.
De fato, Fernanda vai mesmo morrer. Em capítulos mais para frente, Téo dará uma carona para Fernanda e, meio do caminho, o casal ficará preso no trânsito. Ele perceberão que não se trata apenas de um engarrafamento comum, mas de uma perseguição policial. Por isso, decidirão sair do carro para se esconderem em um local seguro.
Posteriormente, Fernanda tentará escapar se abaixando entre os carros até alcançar uma calçada, mas tudo dará errado. Téo, que vem logo atrás, tentará protegê-la, mas será atingido por uma bala perdida. Fernanda se desesperará ao ver Téo caído no chão, tentará voltar para ajudá-lo e receberá dois tiros, um no peito e outro no ombro.