Por incrível que pareça, Theo (Emílio Dantas) vai conseguir se livrar da culpa por um dos crimes mais horrendos da face da terra no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (13) em Vai na Fé. Acusado de estupro, o vilão será inocentado pelo Juiz, pelo fato de não haver provas suficientes contra ele, e, consequentemente, se livrará da prisão, fato este que o fará celebrar bastante sua liberdade na trama de Rosane Svartman.
Na ocasião, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) debochará da cara de Ben (Samuel de Assis), este que, por sua vez, se mostrará bastante incisivo com o ex-amigo durante o interrogatório. Diante disso, o personagem de Emílio Dantas reagirá com ironia aos responsáveis pela acusação, bem como também ao juiz do caso. “Excelência, eu nunca abusei de uma mulher em toda minha vida. Nunca precisei”, garantirá o safado, já sem paciência.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Theo sofre pressão de Ben
Mesmo assim, o magistrado não deixará passar em branco: “O senhor quer dizer que existem ocasiões em que é preciso fazer isso?”, pressionará a autoridade, deixando o bandido constrangido e, ao mesmo tempo, sem palavras. Depois, será a vez do advogado interrogá-lo: “Quando o senhor manteve relações com Janaína Freitas Lima e Solange Carvalho [Sheron Menezzes], elas estavam sóbrias, conscientes?”, questionará o defensor. “Eu não percebi nenhum sinal de embriaguez em nenhuma parceira minha. Nem Janaína [Tulanih], nem Sol”, responderá o cara de pau.
“E no entanto nenhuma delas acordou em casa, não é mesmo? Para onde você levou as vítimas? Responde!”, esbravejará o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann), bastante irritado. Em seguida, os dois chegarão a se encarar, e o antagonista disparará: “Não lembro! Faz mais de uma década. Vai dizer que lembra de todas as transas da sua vida?!”. “Sem mais perguntas, Excelência”, rebaterá Ben, incrédulo com a resposta.
Theo vai ser inocentado
Em seguida, Ricardo (Heitor Martinez) tomará a frente do processo e passará a questionar o seu cliente, que alegará que todo o julgamento não passa de um ato de vingança de Ben contra ele. Na sequência, o desembargador fará suas anotações e dará o veredito: “Estamos nos aproximando das alegações finais. Os doutores terão a oportunidade de apresentar seus argumentos de forma oral. Finalmente vamos terminar esse julgamento. E será hoje!”, garantirá.
No final das contas, o público verá Theo ser inocentado, Sol, Ben e Jenifer (Bella Campos) sem acreditar no que está acontecendo, e o vilão festejando sua vitória.
Que preguiça, o mal sempre se dá bem…aí nos últimos capítulos Theo se ferra…mais do sempre…..