Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) chega a ser inocentado de uma acusação de estupro e ganha um prêmio de empresário do ano. No entanto, sua vida de sucesso e glória chegará ao fim quando Ben (Samuel de Assis) conseguir uma prova crucial contra ele na trama.
Acontece que Grazi (Lorena Lima) finalmente toma coragem para denunciar Theo, mesmo tendo desistido anteriormente devido a ameaças de Hugo (MC Cabelinho) e outro comparsa de Orfeu (Jonathan Haagensen). Revoltada ao ver Theo se dando bem, Grazi procura um advogado e conta detalhes do ocorrido, mencionando que se lembra de acordar em uma rua deserta.
Ben, durante uma conversa com Grazi, percebe a importância dessa informação e pergunta qual rua é essa. Ela responde que era uma rua no centro, próxima a um estacionamento. Ben, sendo bacharel em direito, entende que pode haver gravações de câmeras de segurança nessa rua ou no caminho até lá, e decide falar com o investigador para obter mais informações.
Ben consegue prova contra Theo
Mais tarde, Ben recebe uma ligação do investigador com uma novidade animadora. O investigador informa que está no endereço mencionado por Ben e que em breve enviará um material que ele vai gostar de ver. Virá à tona, então, uma gravação em que Theo retira Grazi, que aparenta estar praticamente desacordada, de dentro de um táxi.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Essa prova em vídeo pode ser crucial para incriminar Theo e provar sua culpa no caso de estupro. A descoberta dessa evidência marca um ponto de virada na trama, colocando em xeque a imagem de sucesso e inocência do vilão para muita gente.
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.