Marcelino (Levia Asaf) não gostará nenhum pouco de ter que se mudar para a casa de Gilda (Mariana Ximenes), depois que a megera conseguir na Justiça sua adoção em Amor Perfeito. Sendo assim, o menino acabará se tornando um verdadeiro rebelde, a ponto de fazer estripulias somente para que a vida da ruiva vire um inferno e, ao mesmo tempo, faça com que ela desista de criá-lo na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Só para se ter uma ideia, o personagem de Levi Asaf não a obedecerá, fará greve de fome e ainda chegará a debochar dela com caretas e o uso da língua, à medida em que a vilã tentar se aproximar dele, além de tramar planos infalíveis com seus amigos contra a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Gilda ganha a guarda de Marcelino
Em cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 20, o público verá o juiz mudando de ideia e concedendo a tutela do garoto à Gilda, através de um documento que será entregue as duas partes envolvidas por um oficial de Justiça, uma vez que não haverá audiência. Ao ler a papelada, frei Severo (Babu Santana) ficará em choque com a informação e, dessa forma, comunicará aos demais padres.
Enquanto isso, no Grande Hotel Budapeste, a antagonista celebrará o feito e gritará para todo mundo ouvir que ela conseguiu vencer a batalha. Em contrapartida, Júlio (Daniel Rangel) precisará explicar o motivo de não poder entrar com nenhum tipo de recurso. Diante disso, um clima de drama pintará na Irmandade, ao contrário do que estará acontecendo na mansão de Gilda, já que a cínica vai comemorar sozinha o fato de se casar com Orlando (Diogo Almeida).
Mais tarde, ao chegar da escola, Marcelino desconfiará assim que avistar o casal de protagonistas bastante tensos e com a cara de choro ao lado dos clérigos. Apesar de ser difícil de abrir o jogo para a criança, ela ficará sabendo da verdade mais cedo ou mais tarde. Porém, no final das contas, Marcelino verá em Neiva (Maria Gal) a salvação para os seus dias difíceis ao lado da “bruxa”.