Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a relação de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) vai desmoronar de vez. O vilão já ficará inconformado ao descobrir que Daniel (Johnny Massaro) não é seu filho, e sim fruto de um caso que a vilã teve com Ademir (Charles Fricks).
Para piorar a situação, Irene fica transtornada após a morte trágica de Daniel e tomará uma atitude impensada, que deixará Antônio ainda mais revoltado. Acontece que a megera decide incendiar a plantação de Aline (Bárbara Reis) por vingança, mas isso a fará entrar em rota de colisão com o marido.
É a própria Irene, aliás, quem decide abrir o jogo com Antônio sobre o que aconteceu. “Fui eu. Eu paguei o Ramiro (Amaury Lorenzo) para incendiar a plantação dela. Essa mulher provocou a morte do meu filho. Eu quero acabar com ela, Antônio“, dirá a vilã.
Antônio se revolta com atitude de Irene
Antônio ficará uma fera com a descoberta, afirmando que a atitude dela pode prejudicar toda a família. “O seu ódio pode complicar a todos nós. Aquele delegado já está na minha cola“, explicará o vilão. “Antônio, pense… Com a ruína da Aline, as chances de você botar as mãos nas terras dela só aumentam“, justificará a mulher.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
“Quem não está pensando é você“, rebaterá ele. “Se não houver provas de que foi um incêndio criminoso, ela vai ter acesso ao dinheiro do seguro, vai se reerguer“, explicará o vilão. Irene reclama do tom do marido: “Sou sua esposa, não objeto de decoração que você quebra quando está nervoso“. “Antes uma esposa decorativa, que uma esposa burra!“, ofenderá Antônio, furioso.
Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.