Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) e Orlando (Diogo Almeida) vivenciarão um momento extremamente emocionante. Após a tristeza causada pela morte de Lucília (Kênia Bárbara), o médico ficará emocionado ao receber consolo do garoto, que ainda o chamará de pai.
Acontece que Orlando decide levar o corpo de Lucília para ser enterrado na irmandade. O frei João (Allan Souza Lima) prontamente permite que isso aconteça, ressaltando que o cemitério está aberto à comunidade e não exclusivamente aos padres.
Percebendo a dor de Orlando, Marcelino se aproxima para consolá-lo e expressar seu apoio. O menino menciona que em breve o médico terá uma nova pessoa na família: ele mesmo, quando eles finalmente formalizarem a adoção. Marcelino assegura a Orlando que não quer vê-lo triste, chamando-o de “papai”.
Orlando se emociona com Marcelino
“Logo, logo o doutor Orlando vai ganhar uma pessoa nova na família: eu! Porque quando vocês me adotarem, o doutor vai ser meu pai. E eu não quero ver você triste, viu, papai?“, falará o menino, feliz da vida.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Orlando fica profundamente emocionado ao ser chamado dessa forma pelo garoto. Ele agradece a Deus pela presença de Marcelino em sua vida e pede para que o menino repita o que disse, abraçando-o com muito carinho. “Do que foi que você me chamou? Repete, Marcelino!“, pedirá o médico, mesmo sem ainda saber que é pai biológico do garoto junto com Marê (Camila Queiroz).
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.